Estava eu feliz jogando guitar hero 5 com minha guitarrinha que tinha “acabado” de comprar lá no camelódromo. “Acabado” me refiro “5 dias atrás”, porque eu estava há dias mexendo os dedinhos pra chegar na tão esperada música: Sultans of Swing, do Dire Straits.

O coração até batia mais rápido, era agora, ERA AGORA! Tudo ou nada. Selecionei o guitarrista, calibrei a guitarra, coloquei na dificuldade “expert” e mandei play!

Play que nada, apareceu uma intrometida tela de advertência falando que o disco já passara dessa vida pra uma bem melhor.

E eu aqui desse lado da TV, como ficava?

Não ficava.

Reiniciei o vídeo-game, uma, duas vezes, na terceira ejetei o DVD pra ver a situação… Antes tivesse deixado dentro do leitor, havia um buraco de risco como se tivesse ocorrido uma guerra e usaram meu brinquedo pra cavar trincheira, maldito X Box!

Não vou ser tããão exagerado, aqui vai a foto do DVD riscado.

Como uma pessoa normal eu quebraria o DVD em dois e jogaria pela janela no matagal aqui na frente de casa… Mas não. Tive uma idéia melhor! Esquecida há tempos, ouvida n’uma proza com meu amigo @regisknetchel, a lenda contava a história de um cara que, abençado pelos deuses do Olimpo, havia restaurado um cd com pasta de dente. Eu pensei “vamos colocar essa história em ‘jogo’”

Peguei o restinho de pasta que eu tinha em casa (aproveitei pra escovar os dentes) e apliquei sobre o DVD TOTALMENTE DESTRUIDO.

Ele ficou mais ou menos assim.

Deixei secar por um tempo e mandei meu pano de secar louça nele, deixei secar mais um tempinho.

Assim que me pareceu seco o DVD, passei água e enxagüei com o mesmo pano.

No final do trabalho, o DVD parecia novo… mentira, continuava com a trincheira dos exércitos azuis prontos pra conquistar Vladvostock…

Não me abalei pelas aparências, liguei o vídeo-game, coloquei o cd e mandei play na minha guitarra.

Veja o resultado!

Aqui é onde o cd foi parar (olhando pelo lado bom, ele tava com um cherinho de hortelã)

Final das contas: Acabei ficando sem tocar o Dire Straits, perdi o resto da pasta de dente e meu pano de secar louça não serve mais pra secar louça.

O fim do post não é tão mal, já que não deixaria o usuário do blog na mão. Pra que esse post não termine com um “perdi 10 minutos da minha vida” aqui vai o vídeo com a letra de Sultan of Swings! Espero que gostem!