Estava eu passeando pela internet procurando por qualquer coisa interessante… E como uma coisa leva a outra, acabei vendo uma coisa muito estranha.

Isso sim que é dar a volta por cima.

Sei lá, isso ai deve ser um filhote de cachorro, se o gato sacana não fosse preso por zoofilia certamente ia em cana por pedofilia.

No fim das contas, acabei vendo foto de brigas de gato de novo.

E com clima de briga acabei encontrando o remake do primeiro filme do Karatê Kid, com dois atores muito fodásticos.

De um lado do tatami temos Jaden Smith, o filho de Will Smith, mostrando ser um investimento bem sucedido do papai maluco no pedaço. E do mesmo lado do tatami, o treinador do piá é o grande mestre Jackie Chan.

Acho que não poderia sair melhor,  a história também parece bem amarrada, agora o menino (americano) vai morar na china, o que é uma grande mudança de vida, diferente do original onde o cara saia de um estado pro outro. Como no outro filme, ele se mete em confusões, rola umas tretas com a camada proletária chinesa, ele quer voltar pra américa, a mãe dá umas  bronca no rapaz, a casa cai.

Até que um dia voltando pra casa os amiguinhos decidem aprontar uma com ele, mas antes de levar uns cacetes, Sr Miagui toca o terror com a gurizada.

Pelo que vi do trailer, gostei muito dos novos estilos de treinamento que Chan utiliza com o pupilo. Acho que vale muito assistir!

aqui vai o trailer.