Sai ali agora ver a chuva e vi outra coisa: eram dois gatos brigando.

Ghaaa!!! Crzzzz!!!

Hard Cat Fight

-Ave! Coisa louca

Perdi um bom tempo vendo as acrobacia que os dois animais faziam enquanto lutavam pela honra, comida, fêmea ou seja lá o que for. E brigam mesmo. Lembrei dos galos de briga, que a gente aposta pra ver qual é o melhor. O objetivo do galo é se mostrar mais forte, e pra isso matam um ao outro, o objetivo além disso, é ganhar dinheiro. Só que os galos não ganham tostão algum, são apenas os brinquedos que fazem a coisa funcionar.

Será que tinha alguma coisa além daqueles gatos, será que a briga era o brinquedo pra fazer a coisa funcionar?

Ainda olhando os gatos, comecei a pensar na gente. É todo mundo brinquedo de alguma coisa maior, até o cara do galo, tem alguma coisa além dele.

Não sei, na verdade fiquei com medo de pensar mais sobre isso, achei que a coisa tava ficando muito viajada e fui entrar no orkut.

Aproveitei pra ver briga de gato na internet. Adoro a internet =)

Soft Cat FightJá diriam as colegas da minha sala, "Briga bunitinha"

Trully Hard Cat Fight

 Aproveitando a oportunidade, resolvi postar alguns vídeos do Youtube sobre briga de gatos, aí vão dois vídeos “interassantes”.

Essa briga é feia, o que faz dois gatos se arrancarem pedaços desse jeito? Não sei, desculpem-me protetores dos animais, mas é divertido =P (6) Ou como dizia o outro:

deixa os bichos se entenderem sozinhos…

Caso você se sinta indignado com isso, aqui vai uma dica de como parar com briga de gatos. Só não faça isso depois de um churrasco com muita breja =X