Música da copa do Mundo e a Coca Cola.

Pois é… Páscoa, almoço com a família, meus tios jogando pontinho, os primos pequenos correndo pela casa e se machucando e as tias papeando. Nesse meio de confusão lá estava eu assistindo meu Kurintha de Kalunga enfrentando o Itu quando meu primo me chama pra ver um vídeo no youtube “muitooo loko”.

Era a música tema da copa do Mundo da África, ele queria me mostrar o show especificamente e como todas aquelas pessoas na platéia dançavam perfeitamente sincronizados “nossa cara, como todo mundo tá dançando igual assim, nossa! Parece até que combinaram”

O que me chamou atenção mesmo era a música e o tema bem “cocacolês”. Lembrei ( não por causa da coca mas dos temas de musica) da copa do mundo de 98, que quem tocava era o pessoal Chumbawamba (do I Get Knocked Down), adorava aquela música, na época eu tinha o jogo de futebol da copa pra pleidisteithio um.

Resolvi colocar as músicas temas das ultimas copas do mundo aqui. Espero que gostem!

Copa do Mundo de 98 -

Tubthumping (I Get Knocked Down) – Chumbawamba

Copa do Mundo de 2002

Copa do Mundo de 2006

Copa do Mundo de 2010

As de 02 e 06 são até bacanas mas não se comparam a de 98 :D

Espero que o Brasil faça uma música boa em 2012, mas (desculpem os que gostam) não coloquem só samba, please!

